BRIGADA MILITAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EntrarRegistrar-se

.


descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyFormulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
REQUERIMENTO DE PROMOÇÃO

Por meio deste requerimento, eu, (Patente + Nick), portador da TAG (Sua TAG), venho outorgar o senhor (Nick do promovido) para sua progressão dentro da Brigada Militar.

INFORMAÇÃO DO PROMOVIDO:

Sua antiga patente:
Sua atual patente:


Data da sua antiga promoção:
Data da sua atual promoção:


Motivo da promoção:
Discorra aqui o motivo

(Atual patente + nick) - [TAG DO PROMOTOR] - Data
Ex: 1° Tenente Impronto - [E-M] - 06 Ago 2022

CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE

Eu, (Patente + Nick), Portador da TAG (SUA TAG), dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.


Código:

[center][b][size=18][font=Arial Black]REQUERIMENTO DE PROMOÇÃO[/font][/size][/b][/center]

[left]Por meio deste requerimento, eu, [b](Patente + Nick)[/b], portador da TAG [b](Sua TAG)[/b], venho outorgar o senhor (Nick do promovido) para sua progressão dentro da Brigada Militar.[/left]

[left][b][size=16]INFORMAÇÃO DO PROMOVIDO:[/size][/b][/left]

[left][size=13][b]Sua antiga patente:
Sua atual patente:[/b]

[b]Data da sua antiga promoção:
Data da sua atual promoção:[/b]

Motivo da promoção:
[b]Discorra aqui o motivo[/b][/size][/left]

[left][size=13][b](Atual patente + nick) - [TAG DO PROMOTOR] - Data[/b][/size]
[size=13]Ex: 1° Tenente Impronto - [E-M] - 06 Ago 2022[/size]

[size=16][b]CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE[/b][/size][/left]

[left]Eu, [b](Patente + Nick)[/b], Portador da TAG [b](SUA TAG)[/b], dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.[/left]

descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyRe: Formulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
REQUERIMENTO DE REBAIXAMENTO

Por meio deste requerimento, eu, (Patente + Nick), venho por meio deste anunciar a regressão do senhor(a) (Patente + Nick) dentro da Brigada Militar, com o mesmo tendo uma conduta inapropriada que não condiz com o padrão da organização.

INFORMAÇÃO DO MILITAR REBAIXADO:

Sua antiga patente:
Sua atual patente:


Motivo do rebaixamento:
(Discorra aqui)

É com base nas palavras, que dou fé sobre a veracidade dos fatos, que apresento as provas em um anexo abaixo:
(Apresente as provas aqui)

O Militar rebaixado é:
(Atual patente + Nick) - [R/TAG DO REBAIXADOR] - Data

Com base no discorrido e as provas apresentadas, eu, (Patente + Nick), Portador da TAG (SUA TAG), declaro que tenho autonomia, concedida pelo (órgão) para praticar o ato de tanta responsabilidade dentro da Brigada Militar.


CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE

Eu, (Patente + Nick), Portador da TAG (SUA TAG), dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.


Código:

[center][b][size=18][font=Arial Black]REQUERIMENTO DE REBAIXAMENTO[/font][/size][/b][/center]

[left]Por meio deste requerimento, eu, (Patente + Nick), venho por meio deste anunciar a regressão do senhor(a) (Patente + Nick) dentro da Brigada Militar, com o mesmo tendo uma conduta inapropriada que não condiz com o padrão da organização.[/left]
[left]
[size=16][b]INFORMAÇÃO DO MILITAR REBAIXADO:[/b][/size]

[size=13][b]Sua antiga patente:
Sua atual patente:[/b]

Motivo do rebaixamento:
[b](Discorra aqui)[/b]

É com base nas palavras, que dou fé sobre a veracidade dos fatos, que apresento as provas em um anexo abaixo:
[b](Apresente as provas aqui)[/b]

O Militar rebaixado é:
[b](Atual patente + Nick) - [R/TAG DO REBAIXADOR] - Data[/b]

Com base no discorrido e as provas apresentadas, eu, (Patente + Nick), Portador da TAG (SUA TAG), declaro que tenho autonomia, concedida pelo (órgão) para praticar o ato de tanta responsabilidade dentro da Brigada Militar.[/size][/left]

[left]
[size=15][size=16][b]CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE[/b][/size][/size]

[size=15]Eu, [b](Patente + Nick)[/b], Portador da TAG [b](SUA TAG)[/b], dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.[/size][/left]

descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyRe: Formulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
REQUERIMENTO DE ADVERTÊNCIA

Por meio deste requerimento, eu, (Patente + Nick), portador da TAG (SUA TAG), advirto o senhor(a) (Patente + Nick do advertido), por conduta que condizente com os padrões da organização.

INFORMAÇÃO DO ADVERTIDO:

Sua patente e nickname:
Quantidade de advertência(s):

Patente + Nick (TAG DO PROMOTOR) [ADVERTÊNCIA(S)] - Data

Discorra o ocorrido:
(Discorra aqui)

Sobre o que acabo de discorrer, estarei agora dando provas verídicas sobre o ocorrido:
(Anexe as provas aqui).

Dou fé sobre as informações que acabo de oferecer, e certifico-lhes que eu tenho autonomia para proceder no ato com a permissão do (órgão), que se compromete com a responsabilidade e integridade da organização.


CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE

Eu, (Patente + Nick), Portador da TAG (SUA TAG), dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.


Código:

[center][b][size=18][font=Arial Black]REQUERIMENTO DE ADVERTÊNCIA[/font][/size][/b][/center]
[left]
Por meio deste requerimento, eu, [b](Patente + Nick)[/b], portador da TAG [b](SUA TAG)[/b], advirto o senhor(a) [b](Patente + Nick do advertido)[/b], por conduta que condizente com os padrões da organização.

[b][size=16]INFORMAÇÃO DO ADVERTIDO:[/size][/b][/left]
[left]
[size=13]Sua patente e nickname:
Quantidade de advertência(s):

[b]Patente + Nick (TAG DO PROMOTOR) [ADVERTÊNCIA(S)] - Data[/b]

Discorra o ocorrido:
[b](Discorra aqui)
[/b]
Sobre o que acabo de discorrer, estarei agora dando provas verídicas sobre o ocorrido:
[b](Anexe as provas aqui).[/b]

Dou fé sobre as informações que acabo de oferecer, e certifico-lhes que eu tenho autonomia para proceder no ato com a permissão do [b](órgão)[/b], que se compromete com a responsabilidade e integridade da organização.
[/size][/left]


[left][size=15][size=16][b]CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE[/b][/size][/size]

[size=15]Eu, [b](Patente + Nick)[/b], Portador da TAG [b](SUA TAG)[/b], dou fé sobre as informações que disponibilizei, concordo que verifiquei de forma minuciosa o requerimento e que estou a mercê de quaisquer punição, caso a gravidade do meu erro.[/size]
[/left]

descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyRe: Formulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
CERTIFICAÇÃO DE FUNÇÃO

Por meio deste anúncio, eu, (Patente + Nick), portador da TAG (SUA TAG), venho informar minhas funções e turno(s) que disponibilizarei para servir a Brigada Militar.

MINHAS INFORMAÇÕES:

Patente + Nick [SUA TAG] - (Órgão/Companhia) - Turno


Código:

[center][b][size=18]CERTIFICAÇÃO DE FUNÇÃO
[/size][/b][/center]
[left]
Por meio deste anúncio, eu, (Patente + Nick), portador da TAG (SUA TAG), venho informar minhas funções e turno(s) que disponibilizarei para servir a Brigada Militar.

[b][size=16]MINHAS INFORMAÇÕES:[/size][/b]

Patente + Nick [SUA TAG] - (Órgão/Companhia) - Turno[/left]

descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyRe: Formulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
PEDIDO DE LICENÇA

É por meio deste requerimento que, eu, (patente + nick), solicito uma licença temporária.

Quantidade de dias:
Motivos:


Código:

[center][b][size=18][font=Arial Black]PEDIDO DE LICENÇA[/font][/size][/b][/center]

[left]É por meio deste requerimento que, eu, (patente + nick), solicito uma licença temporária.

Quantidade de dias:
Motivos:[/left]

descriptionFormulário: Corpo de Oficiais EmptyRe: Formulário: Corpo de Oficiais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos