REQUERIMENTO DE EXONERAÇÃO

É por meio deste requerimento, que eu, (Patente + nick), portador da TAG (SUA TAG), exonero o senhor(a) (Patente + Nick), portador da TAG [TAG DO EXONERADO] das Jurisdições da Brigada Militar (BM).

INFORMAÇÕES DO EXONERADO:

Nickname:
Patente:
Motivo da Exoneração:
Fale sobre o ocorrido:
(Discorra aqui)


Pelos fatos narrados, dou fé sobre os fatos narrados e apresento provas com total veracidade sobre o ocorrido:
(Anexe aqui)

Sendo assim, segue o exonerado abaixo:
Patente + Nick [TAG DO EXONERADO] - Data do início - data do fim.

Finalizando o requerimento, certifico-lhe que tenho total autonomia do (órgão) para efetuar tal ato de responsabilidade.

CLÁUSULA DE COMPROMETIMENTO

Eu, (Patente + Nick), dou total ciência ao Departamento Administrativo que conferi o requerimento de forma minuciosa e que tenho total ciência sobre as devidas punições, no qual são encaixadas de acordo com a gravidade dos meus erros.


Código:

É por meio deste requerimento, que eu, [b](Patente + nick)[/b], portador da TAG [b](SUA TAG)[/b], exonero o senhor(a) [b](Patente + Nick), [/b]portador da TAG [b][TAG DO EXONERADO][/b] das Jurisdições da Brigada Militar (BM).

[size=18]I[b]NFORMAÇÕES DO EXONERADO:[/b][/size]

[b]Nickname:
Patente:
Motivo da Exoneração:
Fale sobre o ocorrido:
(Discorra aqui)[/b]

Pelos fatos narrados, dou fé sobre os fatos narrados e apresento provas com total veracidade sobre o ocorrido:
[b](Anexe aqui)[/b]

Sendo assim, segue o exonerado abaixo:
[b]Patente + Nick [TAG DO EXONERADO] - Data do início - data do fim.[/b]

Finalizando o requerimento, certifico-lhe que tenho total autonomia do [b](órgão)[/b] para efetuar tal ato de responsabilidade.

[b][size=18]CLÁUSULA DE COMPROMETIMENTO[/size][/b]

Eu, [b](Patente + Nick)[/b], dou total ciência ao Departamento Administrativo que conferi o requerimento de forma minuciosa e que tenho total ciência sobre as devidas punições, no qual são encaixadas de acordo com a gravidade dos meus erros.