REQUERIMENTO DE CONTRATAÇÃO


Pelo poder atribuído a mim, eu, (Patente + Nick), no dia (Data), outorgo os novos Militares Efetivos na Brigada Militar (BM).



Segue abaixo o Nickname dos Militares:


Patente + Nick [TAG do Contratante] - (Dia da contratação)
Ex: 1° Tenente Impronto [E-M] - 06 Ago 2022



Por meio deste documento, o contratante citado acima, tem por sua vez a permissão do (Órgão) para efetuar o ato.

CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE

Eu, (Patente + Nick), dou fé sobre as informações que disponibilizei sobre o contratado, dou ciência ao Departamento de Administração e ao Estado-Maior que conferi o requerimento de forma minuciosa, dou total veracidade sobre as informações no qual eu disponibilizei sobre o autorizador da contratação, que foi efetuada neste requerimento e estou ciente sobre as punições que estou a mercê em caso de quebra desta cláusula.


Código:

[center][b][size=18][u]REQUERIMENTO DE CONTRATAÇÃO[/u][/size][/b][/center]


[b][size=15]Pelo poder atribuído a mim, eu, [u](Patente + Nick)[/u], no dia [u](Data)[/u], outorgo os novos Militares Efetivos na [u]Brigada Militar[/u] (BM).[/size][/b]



[b][size=15]Segue abaixo o Nickname dos Militares:[/size][/b]


[b][size=15]Patente + Nick [TAG do Contratante] - (Dia da contratação)
Ex: 1° Tenente Impronto [E-M] - 06 Ago 2022[/size][/b]


[b]Por meio deste documento, o contratante citado acima, tem por sua vez a permissão do ([u]Órgão[/u]) para efetuar o ato.[/b]

[size=16][b][u]CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE[/u][/b][/size]

[size=13][b]Eu, ([u]Patente + Nick[/u]), dou fé sobre as informações que disponibilizei sobre o contratado, dou ciência ao Departamento de Administração e ao Estado-Maior que conferi o requerimento de forma minuciosa, dou total veracidade sobre as informações no qual eu disponibilizei sobre o autorizador da contratação, que foi efetuada neste requerimento e estou ciente sobre as punições que estou a mercê em caso de quebra desta cláusula.[/b][/size]